Óleo Afrodisíaco Essenciais

Quando você diz isso, você já disse tudo e não disse nada. O que é um afrodisíaco? Um pouco de magia pílula? Um mágico gota de óleo essencial? O que queremos realmente? Para que tudo funcione bem, o tempo todo, quando decidimos, qualquer que seja o tempo, o estado de fadiga, o estado de Saúde, estado de espírito. Que provavelmente o problema. Mas, óleos essenciais, novamente, são capazes de intervir em todos os níveis. Pergunte a si mesmo para pensar cuidadosamente sobre suas necessidades, seus desejos reais e as causas de eventuais bloqueios.

O que você quer dizer as minhas necessidades? Sim, por que vocês estão procurando afrodisíaco óleos essenciais? Colocar um pouco de tempero na sua vida sexual ou resolver um problema, um bloco que faz você infeliz? As duas abordagens são diferentes. No entanto, com óleos essenciais, o limite entre os dois é muito fina, porque a partir da experiência sensual para o pequeno (grande) aumentar a libido, o passo é rapidamente ultrapassado.

É por isso que eu queria fazer um belo e leve o artigo sobre óleos essenciais para uma massagem sensual, um fácil fazer pequenas receita. Mas perguntando a si mesmo – como de costume-o porquê do como, eu percebi: a escolha dos óleos essenciais para uso não é insignificante e tem, além de um cheiro atraente, obviamente, um impacto real sobre o corpo e as funções biológicas que entram em jogo: músculos, hormônios, neurotransmissores, a circulação de sangue… todo esse pequeno mundo intervém antes e durante a relação. É uma questão de assegurar que estes óleos essenciais vêm para nos apoiar, ao invés de interromper o que está a funcionar corretamente, não é? Daí a necessidade de uma informado e a escolha individual.

Na óleos essenciais que nos interessam (search suas gavetas), teremos os óleos essenciais que luta contra o estresse e promover o lançamento-tomar (acção ao nível do cérebro), aqueles que trazem Pep contra a impotência, os hormonais-como que imitam a ação do estrógeno, o hormônio feminino por excelência e aqueles que são de uterotônicos.

Os óleos essenciais contra a frigidez

óleos essenciais-a libido-mulher, o estresse é o inimigo número um da noite quente. Por cansar-nos tanto física e nervosa, enfraquece-nos em todas as frentes e nosso corpo se esforça para manter suas funções vitais no topo. E os óleos essenciais são interessantes, porque todos eles têm um impacto em nossa psique. A questão toda é saber o que precisamos deixar ir, para relaxar, ou para energizar, Pep?

Os especialistas tendem a preferir óleos essenciais relaxantes, o que vai ajudar a deixar ir. É claro que, como iremos ver na parte inferior deste artigo, Tudo é uma questão de dose: não é uma questão de adormecer! Você irá encontrar :

  1. Ylang-Ylang totum (Cananga odorata)
  2. Patchouli (Pogostemon cablin)
  3. Rosa de Damasco (Rosa, Damasco))
  4. Sândalo (Santalum album ))
  5. Jasmim (Jasminum grandiflorum)

Nota: Gerânio rosat ou Bourbon, rosewood ou Ho de Madeira (para o seu ligeiramente euphorizing propriedades, além de) e Neroli pode reforçar a acção calmante, mesmo se eles não têm intrínsecos propriedades afrodisíacas. Seu cheiro agradável, florido, obviamente, não remover nada.

Eles são geralmente classificados como afrodisíaco e você vai notar que todos eles têm em comum um agradável aroma floral, que é chamado de feminino. Engraçado, não é?

Os óleos essenciais de Pep contra a impotência e disfunção erétil

Para os homens, a contrapartida da frigidez pode ser chamada de impotência. Os óleos essenciais indicados neste caso são:

Zingiber officinale)
Curcuma (Curcuma longa)
Hortelã ou bergamota Hortelã (Mentha citrata))
Canela em casca ou folhas (Cinnamomum verum) – irritante, dermocaustic a atenção para a pele, portanto, mais oral, se não em uma superfície pequena e extremamente diluído (menos de 0,5% !!!)
óleos essenciais-a libido-homem

Se um opta por uma dose oral, (1h antes, max 2 gotas de apoio adaptado) pode-se adicionar o orégano ou salgados, das montanhas, que são estimulantes poderosos (mas não de massagem, porque eles são dermocaustic devido à presença de fenóis).

Nota: a certeza de senhoras, eles também têm uma acção benéfica para você !

Uterotônicos óleos essenciais para o prazer

Agora, nós estamos indo direto para a física. A ação destes óleos essenciais deixará de ser sobre os psíquicos, mas diretamente no nível do corpo (idem para o próximo parágrafo). Óleos essenciais que têm uma acção tónica no nível do útero, por um lado, facilitar a emoção e aumentar o prazer.

(É claro, estes óleos essenciais são evitados durante a gravidez! Não queremos causar contrações, na hora errada, hein).

Palmarosa (Cymbopogon martinii)
Ylang-Ylang (Cananga odorata)
Tomilho linalol (Thymus vulgaris linaloliferum)
Cravo-da-índia (Eugenia caryophyllata-atenção, dermocaustic, para evitar que na massagem, sem difusão)
Óleos essenciais que promovem a circulação de sangue
óleos essenciais-circulação de sangue

Não é segredo que o fluxo de sangue para o lugar certo, na hora certa, está intimamente ligado ao bom andamento dos folguedos. então, o que sobre os óleos essenciais, que irá promover tudo isso?

Óleos essenciais com propriedades vasodilatadoras, que melhoram a circulação do sangue são

Patchouli (Pogostemon cablin)
Palmarosa (Cymbopogon martinii)
Pistache porca (Pistacia lentisco))-
Você vai notar que, mais uma vez, nos encontramos os dois “P” aqui novamente.

Aquecimento de óleos essenciais, que enganar
Na pele, estes óleos essenciais têm o que é chamado um hypereming efeito: eles vão causar um fluxo de sangue na área massageada, que é acompanhada por uma sensação de calor. Então eles vão enganar um pouco, dando a impressão de um início de emoção. Eles serão utilizados na massagem, nunca sozinho e muito diluída, em uma pequena área (ex-a parte inferior das costas). Eles são manuseados com cuidado e reservado para especialistas na formulação:

Pimenta-do-reino (Piper nigrum)- o “mais”, embora irritante para a pele (rica em monoterpenos))
Noz-moscada (Myristica fragrans )- aviso dermocaustic
Canela (Cinnamomum verum) – aviso dermocaustic
Estrogênio-like óleos essenciais para promover a funções naturais
Continuamos na ação física, desta vez no nível do sistema hormonal. Incluindo secura vaginal. Essas secreções, que variam com a idade, o tempo de ciclo, o desejo e a fadiga, são úteis, e não simplesmente, como se poderia pensar, uma função lubrificante que poderia ser facilmente substituído por um aditivo químico em uma garrafa. Eles são importantes porque eles protegem o sistema genital a partir de ataque microbiano. Felizmente, óleos essenciais para hormona-como a ação pode promover esta função. Este é o caso daqueles que são ricos em sesquiterpénols:

  • Sálvia (Salvia sclarea) que contém sclareol
  • Doce, funcho (Foeniculum vulgare) que contém trans-anethol-fotosensibilizantes cuidado, não expor-se ao sol após a aplicação a pele
  • Sândalo (Santalum album) com sândalo
  • Patchouli (Pogostemon cablin) novamente! com patchoulol

Nota: uma gota de óleo essencial de gerânio rosat em seu íntimo wc gel ajuda a evitar infecções (para ser feito apenas ocasionalmente, cotovelo vinco teste de alergia para ser feito com antecedência), causando desconforto e dor.

Que é isso ! Agora você sabe por que este ou aquele óleo essencial é encontrado em afrodisíaco, sensual ou outras receitas. Cabe a você fazer a sua própria composição, de acordo com suas necessidades ! Abaixo você irá encontrar algumas ideias e dicas.

Óleos essenciais para espalhar, para uma atmosfera romântica
atmosfera romântica-óleos essenciais

Dica: cuidado para não liberar os óleos essenciais ricos em fenóis (orégano, salgados) e cetonas. Fluxo de 30 minutos no máximo em quarto. Pense arejar bem depois. Todas as dicas para fazer a sua difusão, com êxito, aqui, em vídeo.

Não subestime esta maneira de fazer as coisas. Mais do que apenas um ambiente, você pode despertar o desejo como nada. Os óleos essenciais tocando em nosso inconsciente através do olfato têm a reputação para despertar os sentidos. Por exemplo, você pode tentar (número de gotas entre parênteses):

Neroli (3)/ Gerânio de bourbon (3) / Ylang-ylang (3))

A canela do Ceilão (1 – não mais porque o Eugenol é um fenol)/ Patchouli (3) / gengibre (2) / Ylang-Ylang (5)

(se você tiver um difusor que não é muito ganancioso, as quantidades são suficientes para fazê-lo funcionar, caso contrário, o dobro dos doses)

Óleos essenciais na massagem sensual
Bem, vamos enfrentá-lo, a massagem em si já é um excelente preliminar. Mas a adição de um pequeno toque de óleo essencial para que ele pode dar a pouco de impulso, o pitchenette que é preciso para ganhar em intensidade e sensualidade. Mas, antes de ver o que os candidatos estão, um lembrete rápido da arte e como não provocar uma catástrofe pouco antes do ato.