Como tratar a Menopausa Precoce

Técnicas de PMA para ajudar as mulheres na menopausa precoce

Não existe ainda nenhum tratamento ou método para prevenir ou impedir o início de menopausa precoce e para forçar os ovários a (re)função.

Tudo depende de quando a mulher de consulta, a causa de sua insuficiência ovariana, e se ou não, ela quer ter filhos. Como parte de um bebê de projeto, tecnologias de reprodução assistida (art) pode ser proposto. Se a consulta chega muito tarde em relação ao progresso da menopausa considerar uma gravidez, a doação de óvulos (desde o útero permanece funcional) ainda é possível.

Nota: Se uma mulher apresenta-se por explicar o que foi a mãe da menopausa em uma idade muito jovem e que o ginecologista temores de uma herança de insuficiência ovariana, ou, no caso da quimioterapia, por exemplo, o ginecologista pode propor um oócito crio preservação (congelamento de oócitos). Eles irão, em seguida, servir quando chegar a hora.

Como você lida com as consequências da menopausa precoce em uma base diária

Com relação à melhora dos sintomas relacionados com a cessação do funcionamento hormonal (anormais, fadiga, transtornos do humor, diminuição da libido, secura vaginal) e, assim, a manutenção da qualidade de vida, não é uma terapia de reposição hormonal naturais de estrogênio e de progesterona muito eficaz. No espaço de um mês, os resultados já são significativos. O tratamento tem a forma de comprimidos para ser tomado a cada noite. Depois de 50 anos, Ginecologistas preferem a sua forma cutânea (gel ou patch). O humor torna-se estável novamente, o sono melhora, a energia retorna, o sexo torna-se agradável. Por outro lado, ele não faz nenhum milagre na libido que depende de hormônios masculinos, muito mais delicado para administrar.

Terapia de reposição hormonal é fortemente aconselhado

Há casos de contra-indicações para a terapia de reposição hormonal, tais como câncer de mama e útero.

Além de casos especiais, antes dos 50 anos), não há real motivo para hesitar. Os benefícios superam os riscos do tratamento. Ele não tem quaisquer efeitos colaterais significativos, como ele simplesmente oferece o corpo de compensação para o que falta.

Na pior das hipóteses, os seios estão um pouco tensas ou a menstruação estranho, e o ginecologista vai ter que ajustar as doses. Terapia de reposição hormonal da menopausa, protege contra riscos para a saúde. Isso ajuda a retardar o aparecimento da osteoporose (ossos se tornam porosos e de quebra, aumentando o risco de fractura no fémur ou na coluna, pescoço). Também protege contra os riscos cardiovasculares.

Opinião de um Ginecologista

A menopausa tratamentos são, na verdade, o mesmo para um de 35 anos da mulher. Isso é chamado de terapia de reposição hormonal (TRH). Alguns médicos tendem a dar mais doses para mulheres que estão na pós-menopausa jovens. Em geral, há uma tendência a tratar, pelo menos até a idade normal da menopausa, para evitar a perda de massa óssea e, também, para preservar a atividade sexual.

Não há risco de dar tratamento mais. Isso faz sentido para um de 35 anos da mulher, que está no ovário deficiência para compensar o que ela não tem, para preservar seu osso capital, para evitar transtornos funcionais da menopausa, principalmente as ondas de calor, e também para preservar a atividade sexual. Para a mulher que teria uma secura vaginal que interfere na sua relação sexual, pode-se fazer algo e oferecer tratamento. Precisamos conversar com o seu médico. Temos os meios para tratar essas mulheres e para retornar ao estado anterior e para recuperar a satisfazer a sexualidade se estamos motivados, determinado e perseverante.