Como Aumentar o Prazer nas Relações Amorosas

Os mecanismos do prazer feminino não são tão opaco e misterioso como queremos crer, muito pelo contrário! O segredo? Conhecer bem o seu corpo, sabe o que faz você feliz e dominar algumas técnicas. Aqui estão eles em detalhes.

Aumentar o prazer, não significa iniciar um orgasmo corrida: é simplesmente uma questão de tomar o seu prazer na mão. Porque quanto mais nos conhecemos, mais auto-confiança que nós temos, mesmo na esfera sexual! E você vai ser capaz de compartilhar o seu prazer com seu parceiro.

Dica Nº 1: Monte de Vênus, um lugar para cuidar de
Esta muito poético nome designa o fat pequena almofada coberta com cabelo localizado na parte frontal do sexo, acima do osso púbico. Neste lugar, a pele tem muitos nervos, o que explica por que as carícias e outros beijos no Monte de Vênus trazer um monte de prazer.

Dica Nº 2: o períneo, o aliado de prazer
Você pode não saber disso, mas o períneo é a chave para a nossa vida sexual. Este complexo muscular circunda a vagina, a uretra e o ânus, e é graças a isso que pode abster-se de fazer xixi ! Portanto, o mais tônico é melhor ele vai “colocar” o pênis durante a penetração, fazendo com que as sensações mais fortes. A contração-lançamento exercícios de fortalecimento do períneo, tornando-o mais eficaz. Transporte, Office… pensar sobre contratação seu períneo regularmente. Para o seu “sexual” ginástica você também pode usar sextoys, como bolas de geisha, que permitem que você para contrair o períneo, involuntariamente.

Dica Nº 3: inspire, expire
A boa respiração é essencial para realmente se divertir. Lenta, respiração profunda relaxa os músculos do assoalho pélvico, quando você inala e, em seguida, contratos-los ao expirar, aumentando a sua energia sexual.

Legumes ajudam a estar em forma e saudável, mas não só!!! Brócolis, tais como laranja ou tomate, contém vitamina C, Uma vitamina que está envolvido na produção de dopamina, um prazer molécula que também fortalece a libido. Tem consumir assim, sem moderação !

Dica Nº 4: AUmente a potência
Uma dica importante para aumentar o prazer é aumentar a potência sexual, o desejo e a resistência. Para tanto há viagras naturais, sem efeitos colaterais, como é o caso do power blue funciona, que tem sido amplamente testado e aprovado como potencializador sexual.

Esse suplemento pode ser usado por homem ou mulher, e ambos ficarão mais excitados, dobrando o prazer durante o ato sexual e nas relações amorosas já nas preliminares.

Dica 5: Dupla estimulação
Algumas posições são mais propício para o sexo feminino prazer do que outros, porque eles estimulam a vagina e o clitóris ao mesmo tempo. Por exemplo, não há contato entre o homem do púbis e a mulher, o clitóris, ao contrário do missionário e o amor de pé. Mas nada impede que o Monsieur de usar suas mãos livres para excitar este ponto de magic e, assim, adquirir-lhe mais prazer.

Veja também: o orgasmo clitoriano: 20 posições para o orgasmo clitoriano

Dica nenhuma. 6 : O cabelo!
Completo de depilação pode aumentar o prazer. De fato, a pele nua, sem qualquer tipo de cabelo, é mais sensível ao toque, por isso, necessariamente, as carícias são mais agradáveis. Como um bônus, você provavelmente vai se sentir mais sexy e mais leve !

Dica Nº 7: a quente
O calor aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. E quando o fluxo de sangue aumenta, a vagina se lubrifica-se melhor, os tecidos são mais sensíveis. Então, é claro, orgasmos são mais fortes, o prazer mais intenso. Portanto, o truque para aumentar o prazer é tomar um banho quente, aumente o fogo, coloque uma quente e úmido luva no seu sexo, ou até mesmo sentar em uma garrafa de água quente, pouco antes de o ato.

Dica Nº 8: perfumes de amor
Perfumes sempre foram usados para aumentar o desejo e o prazer sexual. Alguns acalmar, outros estimulam e excitam. Assim, o óleo essencial de ylang-ylang relaxa e se prepara para o prazer enquanto o sândalo, aciona uma certa euforia. Então, para aumentar o prazer, não hesite em espalhar essas essências nas partes que inspiram…

Dica Nº 9: voluptuosa quebras de
Durante um abraço ou quando você se masturba, você vai aumentar o prazer, se você parar de qualquer estimulação pouco antes da ascensão do orgasmo. Aguarde alguns segundos (até um minuto), em seguida, retomar a acariciar ou penetração. Repita este procedimento até que a espera é insuportável. Seu orgasmo será ainda mais intenso e ardente.